Comi a amante e minha mulher
Comi a amante e minha mulher
Ola, tenho 22 anos, sou casado a mais de 5 anos, tenho uma linda família, minha mulher sempre me respeitou mesmo eu vacilando algumas vezes..
sempre fui cachorro, de não se contentar só com minha mulher, que inclusive é uma delicia de mulher, me dar prazer como qualquer outra, tem pernas lindas e uma bunda muito desejavel,
Sempre tive fantasia de fuder com 2, queria sentir duas mulheres me chupando ao mesmo tempo, e sempre conversava com ela, ela meia timida, com um pouco de receio de me dividir com outra não dava tanta atenção, ela tinha medo, talvez ciumes.
Eu tinha uma amante que ela sabia, mas fingia que não sabia, ela tinha odio dessa mulher, odio eterno, pois ela sempre ficava de piada em face, fazia de tudo pra minha mulher saber que eu ainda estava com ela. O foda que a galera dela era a mesma galera que eu, tinhamos grupos de whats, elas nunca dirigiam a palavra uma com a outra.
Na sua data de aniversario queríamos comemorar de forma diferente, resolvemos que chamamos a amante pra sair a 3, fiquei cheio de tesão e bastante ancioso, ela parecia querer me presentear na verdade, onde o aniversário era dela e não meu kk..
Chamamos minha putinha pra sair, ela de cara aceitou, só que meio assustada, ela tambem nunca tinha realizado algo do tipo, não tinha experiencia no caso, mas tinha vontade.
Se arrumamos em casa, e fomos pegar a amante, pegando-a fomos pra um barzinho na capital, começamos a beber.. elas até que estavam se comportando bem, socializando, tava um diálogo legal.. fomos ficando quente, pois estavam tomando cachaça justamente pra isso, isso em mim ja subia um fogo, e uma louca vontade de fuder as duas.
Depois de mais ou menos umas duas horas pedimos a conta, paguei e saimos, fomos direto pro motel, chegando lá entramos no quarto, todos ja louco querendo fuder, logo comecei a beija-las, e pedir pra que elas se beijassem também, (isso me deu muitooo tesão, ver elas se beijando) , a coisa foi ficando quente, pedir pra elas tirarem a roupas, ficaram as duas de calcinha, e logo apos começaram a acariciar minha pica, minha rola ja estava toda babada, antes delas pegarem, a amante colocou logo na boca e começou a me chupar como louca, enquanto minha mulher me beijava e eu chupava nos peitos dela, depois pedir pra ela descer e chupar minha pica tambem, (que cena).
Pedir pra elas se deitarem e tirar a calcinha, comecei a chupar uma e com o dedo em outra, sempre dando atenção as duas, elas estavam super excitadas, todas duas muito molhadinhas, minha mulher logo gozou eu chupando ela, depois comecei a passar a cabeça da pica na buceta dela, mas ela me pediu pra comer ela, que ela queria ver essa cena, logo fiz o que ela pediu, comecei a colocar so a cabeça, na boca da buceta da amante provocando, ela mesmo enfiou a buceta em mim, comecei a fude-la enquanto isso, pedia pra ela beija-la, e ela se masturbando, creio que gozou varias vezes, eu tava muito cheio de prazer mas quando eu bebo não gozo facil mesmo, pedi pra amante ficar de 4 e ela chupar a buceta da minha mulher, nossa, isso ela enlouqueceu, inclusive disse que ela chupava super bem, durou pouco mais de uma hora essa putaria, só no final que comi minha mulher gozei dentro dela, e logo após comi ainda o cu da amante pra ela gozar também, no final pedi pra elas ajoelharem e eu gozar na boquinha dela, (ficou marcada essa cena), essa putaria toda durou pouco mais de uma hora e meia.
Parecia que já tinhamos ensaiado aquilo, foi tudo perfeito, uma delicia, me senti realizado, e depois disso só melhorou nossa relação, ainda vivo com minha mulher, ela convida até as amigas pra ir la pra casa ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Contos & Confisões
Email: contos.adm@gmail.com
Whats: 63 98123-8356"Todos os contos que recebo, nunca e revelado o verdadeiro nome do autor"

Comentários
Postar um comentário